Geral

Principal avenida de Braço do Norte será bloqueada por duas horas para manifestação

Nesta segunda-feira (24) será a vez do grupo de jovens de Braço do Norte se manifestar por melhores serviços públicos e contra a corrupção no país. Conforme um dos organizadores do movimento, Allan Lopes Prudêncio, o protesto acontecerá por duas horas, a partir das 19h, na Avenida Felipe Schmidt, principal via do município. Com isso, os motoristas devem buscar rotas alternativas.

“Os motoristas podem buscar como rota alternativa a Rua Nereu Ramos. Iremos protestar em frente a prefeitura municipal na Avenida Felipe Schmidt. A população não será prejudicada, todos já estão informados sobre a situação”, ressalta o organizador.

A chuva não será motivo para desistência do protesto. Segundo Prudêncio, os manifestantes estarão levando cartazes, bandeiras do Brasil e muitos deles, vestidos de branco simbolizando a paz.

Até o momento já são mais de 500 pessoas confirmadas para a manifestação. “Fizemos uma boa divulgação na cidade e muita gente aderiu. Esperamos que todos estejam presentes e convocamos a todos que tenham interesse para participar do nosso protesto, onde estaremos reivindicando melhorias não só para Braço do Norte, mas sim para toda região”, diz.

Em Orleans a manifestação está confirmada para quarta-feira (26) a partir das 18h30 min. Mais de 300 pessoas confirmaram presença até o momento em um grupo criado na rede social.

Colaboração: Thaise Vieira/Jornalismo Guarujá