Geral

Princípio de incêndio atinge ginásio de esportes em Braço do Norte

Um senhor alegou que, no momento do incêndio, estava utilizando a fritadeira para fritar peixe e batata. Ninguém se feriu.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O superaquecimento de uma fritadeira elétrica pode ter gerado um incêndio que atingiu parte de uma cozinha de um ginásio municipal na noite desta sexta-feira (16), em Braço do Norte. O fato aconteceu por volta de 22 horas no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros se deparou com a fritadeira em chama. Foram utilizados dois extintores de incêndio para combater o fogo. O equipamento foi retirado da cozinha e realizado o resfriamento pela guarnição.

Em depoimento, um senhor alegou que, no momento do incêndio, estava utilizando a fritadeira para fritar peixe e batata. Suspeita que o termostato do equipamento possa ter aquecido muito. O prejuízo estimado é de R$ 3 mil. Ninguém se feriu.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão