Segurança

Princípio de incêndio toma conta de pavilhão, em Araranguá

Um dos ambientes da edificação, com 2.500 metros quadrados, tem início de fogo, que é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Divulgação

A tarde de sábado, dia 19, foi de incêndios em edificações comerciais no Extremo Sul de Santa Catarina. Após o fogo em pavilhão de Maracajá, outro local, desta vez em Araranguá, sofreu com princípio de chamas. Por volta das 17h29, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o começo de um incêndio em um dos ambientes do estabelecimento comercial de aproximadamente 2.500 metros quadrados.

A guarnição combateu as chamas com quase 1.000 litros de água, após o rescaldo realizado e a coleta de informações, o local foi deixado aos cuidados do zelador, que foi orientado a não violar o espaço até a conclusão da perícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

Bombeiros apagam fogo em residência no Jardim das Avenidas, em Araranguá

Fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 3.

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Jardim Cibele, em Araranguá

Para a extinção das chamas, foram utilizados cerca de 800 litros de água para controle do fogo e rescaldo