Segurança

Prisão por tráfico e apreensão por desacato são efetuadas em Laguna

A operação ocorreu no bairro Vila Vitória

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (24), equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação no bairro Vila Vitória, em Laguna. Duas pessoas foram detidas, uma delas por tráfico de drogas.

Em uma ação pontual os policiais apreenderam 848 gramas de maconha, 11 pedras de crack e 20 petecas de cocaína, todas já embaladas e preparadas para a venda. Além disso, também foram encontradas outras 11 pedras maiores de crack, uma balança de precisão e dinheiro fracionado, em notas miúdas.

No dia anterior, um jovem acabou apreendido após ser flagrado usando drogas em via pública, no mesmo bairro. Com ele foram encontrados 15 gramas de maconha e dinheiro.

Já conhecido no meio policial, o jovem resistiu à abordagem e resolveu desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Por isso, ele teve de ser conduzido. Entretanto, para contê-lo, os policiais tiveram que fazer uso da força, já que ele também resistiu à apreensão.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.

Criciúma chega a 250 óbitos por coronavírus

O paciente era residente do município

Brasil não pode importar doses das vacinas de Oxford vindas da Argentina

As doses produzidas na fábrica da Argentina devem ser enviadas para os países vizinhos, enquanto o Brasil segue esperando liberação da China.

Polícia apreende mais de 600 quilos de peixe protegido pelo período de defeso em Imbituba

Todo o pescado foi doado a entidades sem fins lucrativos.