Segurança

Prisão por tráfico e apreensão por desacato são efetuadas em Laguna

A operação ocorreu no bairro Vila Vitória

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (24), equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação no bairro Vila Vitória, em Laguna. Duas pessoas foram detidas, uma delas por tráfico de drogas.

Em uma ação pontual os policiais apreenderam 848 gramas de maconha, 11 pedras de crack e 20 petecas de cocaína, todas já embaladas e preparadas para a venda. Além disso, também foram encontradas outras 11 pedras maiores de crack, uma balança de precisão e dinheiro fracionado, em notas miúdas.

No dia anterior, um jovem acabou apreendido após ser flagrado usando drogas em via pública, no mesmo bairro. Com ele foram encontrados 15 gramas de maconha e dinheiro.

Já conhecido no meio policial, o jovem resistiu à abordagem e resolveu desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Por isso, ele teve de ser conduzido. Entretanto, para contê-lo, os policiais tiveram que fazer uso da força, já que ele também resistiu à apreensão.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

A quina teve 29 apostas ganhadoras.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Cansaço e estresse marcam o período, mas mudanças foram positivas.

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.