Segurança

Prisão por tráfico e apreensão por desacato são efetuadas em Laguna

A operação ocorreu no bairro Vila Vitória

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (24), equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação no bairro Vila Vitória, em Laguna. Duas pessoas foram detidas, uma delas por tráfico de drogas.

Em uma ação pontual os policiais apreenderam 848 gramas de maconha, 11 pedras de crack e 20 petecas de cocaína, todas já embaladas e preparadas para a venda. Além disso, também foram encontradas outras 11 pedras maiores de crack, uma balança de precisão e dinheiro fracionado, em notas miúdas.

No dia anterior, um jovem acabou apreendido após ser flagrado usando drogas em via pública, no mesmo bairro. Com ele foram encontrados 15 gramas de maconha e dinheiro.

Já conhecido no meio policial, o jovem resistiu à abordagem e resolveu desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Por isso, ele teve de ser conduzido. Entretanto, para contê-lo, os policiais tiveram que fazer uso da força, já que ele também resistiu à apreensão.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Servidores públicos da Prefeitura de São Ludgero recebem a partir de março 4,52% de reposição salarial

A reposição é com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e não são contemplados secretários municipais, vice-prefeito e prefeito.

Vacinação em SC: Doses que chegaram ao estado nesta quarta são distribuídas

Na maior parte dos municípios, as doses serão utilizadas para imunizar trabalhadores da saúde e idosos entre 80 e 84 anos.

Paço Municipal de Braço do Norte fará atendimento remoto nesta quinta e sexta-feira

A medida é necessária para que os servidores passem por testagem, já que novos casos de infecção por Covid-19 surgiram no local.

Ensino superior e a oportunidade de trabalhar no exterior

Hilton Silva, de 30 anos, mudou-se para Portugal em 2020