Geral

Prisão preventiva para acusado de invasão de domicílio, desacato e dano em viatura em Tubarão

Como notou que ainda assim a possibilidade de ser preso era pequena, atirou uma pedra contra o porta-malas da viatura e quebrou um vidro.

Divulgação

 

Um homem de 27 anos, preso em flagrante na madrugada de terça-feira (28) por invasão de domicílio, dano, desobediência, resistência e desacato no bairro Oficinas, em Tubarão, teve preventiva decretada durante audiência de custódia realizada naquela comarca.

O acusado, que se encontrava em gozo de saída temporária, teria invadido a residência de um conhecido, onde trancou-se em um quarto e se recusava a sair sob a alegação de que alguém queria mata-lo. Foi necessário arrombar o acesso ao cômodo, com danos em um armário e na porta.

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e retirou o homem da residência. Como o proprietário não quis representa-lo, o cidadão foi orientado a ir embora. Todavia, o conduzido insistiu em dizer que queria ser preso, pois alguém queria tirar-lhe a vida e, aos gritos, começou a ofender os policiais.

Como notou que ainda assim a possibilidade de ser preso era pequena, atirou uma pedra contra o porta-malas da viatura e quebrou um vidro. Ao receber voz de prisão e ser colocado na viatura, teria dado um soco no vidro já danificado e também ameaçado uma soldado. O homem foi encaminhado para a Presídio Masculino de Tubarão.​​

Colaboração: Comunicação PJSC

Notícias Relacionadas

Homem acusado de matar adolescente de 16 anos em Criciúma vai a júri popular

Julgamento ocorre nesta segunda-feira (3), na Comarca de Criciúma. Crime aconteceu em maio de 2023, no bairro São João.

Acusado de matar jovem e esconder corpo em cama box vai a júri popular em Içara

Julgamento ocorre nesta quinta-feira (23), no Fórum da Comarca de Içara. Réu responde pela morte de Thais Araújo, de 27 anos, crime registrado em 2025, em Balneário Rincão.

Acusado de matar companheira e forjar suicídio já é réu por feminicídio em Criciúma

Denúncia do Ministério Público foi recebida pela Justiça menos de um mês após o crime. Além do feminicídio, o homem também responderá por fraude processual.

Homem é preso por furto qualificado após identificação por impressão digital em Criciúma

Investigado é suspeito de arrombar uma residência na Próspera e foi localizado após trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Científica.