Segurança

Professor é preso com ecstasy, em Tubarão

Foto: DIC de Tubarão / Divulgação / Notisul

Foto: DIC de Tubarão / Divulgação / Notisul

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira, em Tubarão. Na ação foram apreendidas drogas sintéticas e outros materiais utilizados no comércio de entorpecentes.

Segundo o site Notisul, durante uma operação realizada por uma equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC, foram apreendidos 23 comprimidos de ecstasy, um torrão de maconha e uma balança de precisão digital com um professor que lecionava em uma escola na cidade.

“Diante dos fatos foi determinado a lavratura de auto de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas previsto em lei. Destacamos que as drogas sintéticas são normalmente comercializadas em festas de música eletrônica, onde geralmente comparece um maior número de consumidores destes entorpecentes”, informa o delegado responsável pela DIC, Rubem Antônio Teston da Silva.

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da comunidade na apuração das infrações penais, com destaque ao Disque Denúncia, através do telefone 197. Serviço onde a identidade do denunciante é sigilosa.