Segurança

Professora de Lauro Müller foi assassinada

O acusado é um homem que foi preso preventivamente nesta quarta-feira (09) e, encaminhado para o Presídio Santa Augusta de Criciúma.

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

A professora Débora de Oliveira Espíndola de 35 anos, encontrada morta na semana passada no distrito do Guatá, foi assassinada. Assim apontou a investigação da delegada de Polícia Civil de Lauro Müller, Juliana de Freitas Zappelini. O acusado é um homem que foi preso preventivamente nesta quarta-feira (09) e, encaminhado para o Presídio Santa Augusta de Criciúma.

O caso era tratado até então como suicídio. Conforme apontado no inquérito policial, a professora não morreu por enforcamento, mas sim pela ação de outra pessoa. A Polícia Civil não divulgou a identidade e se o homem era conhecido ou não da vítima.

Em nota à imprensa que, a delegada finalizou afirmando que “as investigações prosseguem no sentido de esclarecer o crime”.

Relembre o caso

Débora de Oliveira Espíndola de 35 anos foi encontrada morta em casa na manhã desta quarta-feira (02), no distrito do Guatá.

O filho de 18 anos estranhou a ausência da mãe que sempre estava acordada neste horário, quando foi até a residência e a se deparou com ela no chão, ao lado de uma mesa.

Débora era professora no Centro de Educação Infantil Irani Vargas, no Bairro Cairú. Pelas redes sociais, amigos e familiares se despediam da professora.

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio