Trânsito

Professora do Balneário Rincão perde a vida em acidente no Paraná

A colisão envolveu um Chevrolet Classic, com placa de Medianeira, e um Fiat Uno, de Balneário Arroio do Silva (SC), no qual estava a professora.

Foto: CATVE

Josiane Nazaré Pinheiro, de 34 anos, que morreu na noite de domingo, 4, em um acidente na BR-277, em Céu Azul, no Paraná. A vítima era professora da rede municipal de ensino de Balneário Rincão. Nesta segunda-feira (05), a prefeitura emitiu uma nota lamentando a morte da docente.

“É com extremo pesar que comunicamos o fato da morte prematura da professora Josiane Nazaré Pinheiro, ocorrida ontem, domingo, em acidente de trânsito. A Secretaria de Educação e Assistência Social de Balneário Rincão expressa seus sentimentos de respeito e solidariedade à família e aos amigos”

O acidente

Josiane é uma das vítimas fatais do acidente que deixou ainda outras três feridas. A colisão envolveu um Chevrolet Classic, com placa de Medianeira, e um Fiat Uno, de Balneário Arroio do Silva (SC).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida aconteceu por volta das 20h30, no quilômetro 623 da rodovia. O Classic trafegava no sentido Cascavel/Foz do Iguaçu quando colidiu contra o Uno, que trafegava no sentido contrário.

Josiane estava no Fiat Uno e Valmir Resende Júnior, de 30 anos que estava no Classic. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

O condutor e outro passageiro do Uno ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao Hospital Universitário, em Cascavel. Já a motorista do Classic foi levada a um hospital de Céu Azul, com ferimentos moderados.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.