Geral

Professores da Educação Infantil de Lauro Müller participam de capacitação da Editora Positivo

O encontro aconteceu no auditório da Coopermila, onde 50 educadores do município da educação infantil compareceram para acompanhar o treinamento.

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

Professores da rede municipal de Lauro Müller participaram nesta quarta-feira (8) de uma formação continuada da Editora Positivo. O encontro aconteceu no auditório da Coopermila, onde 50 educadores do município da educação infantil compareceram para acompanhar o treinamento coordenado pela professora Adrianna Fabiani Benato, que abordou assuntos relacionados ao desenvolvimento integral infantil, e o brincar fazendo relação com o planejamento pedagógico.

Além de profissionais de Lauro Müller, participaram do treinamento professores da rede municipal de Maracajá. A abertura do encontro contou com a participação do prefeito em exercício, Pedro Barp Rodrigues, que ao lado da secretária de educação do município, Lacirene da Silva Rochi, deu boas vindas a todos os presentes.

“É um momento muito importante, pois essas formações trazem estratégias didáticas atualizadas e motivadoras para nossos profissionais. Além disso, é uma oportunidade em que os profissionais possuem para trocar ideias, compartilhar conhecimento e experiências com colegas da mesma área”, registrou a secretária.

Colaboração: Assessoria de Comunicação – Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa