Geral

Professores da rede pública de Orleans participaram da Semana Pedagógica realizada pela Secretaria da Educação

A finalidade da Semana Pedagógica, foi acolher os professores da rede pública de ensino e ouvir os anseios deles sobre o retorno das aulas, que está previsto para o dia 18 de fevereiro

Divulgação

A Administração de Orleans realizou nesta semana, a Semana Pedagógica, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação. As atividades iniciaram na segunda-feira (8), e finalizou nesta sexta-feira (12) . De acordo com a Secretária Municipal de Educação Maira Regina Luiz, a finalidade da Semana Pedagógica, foi acolher os professores da rede pública de ensino e ouvir os anseios deles sobre o retorno das aulas, que está previsto para o dia 18 de fevereiro. A Secretária descreve ainda que, durante a semana de formação foi possível estreitar a relação entre gestores escolares, corpo docente e a Secretaria Municipal de Educação, planejando metodologias de ensino da Rede Municipal para o ano de 2021.

O evento ocorreu no Auditório do Centro Administrativo em períodos alternados respeitando as orientações do Ministério da Saúde, a qual foi conduzido pelas professoras: Josiane da Silva Celso Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental, Sirléia Zanini Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Janice Alberton Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental dos anos finais. Além delas, os professores participaram dos momentos de integração realizados pela Fonoaudióloga Camila Nicoladeli Cardoso, pela Psicopedagoga Sinara Manoel Devilla, pela Psicóloga Silvana da Silva Margheti, pela professora Andrea Boneti e pelo Mestrando em Educação Edivaldo Lubavem. A Semana Pedagógica contou com as formações online do professor Plauto Mendes representante da UNDIME/SC e a equipe da Defesa Civil representada pelo Coordenador Regional Rosinei Silveira e o Engenheiro Ambiental Samuel Segatto.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio para nascidos em março

Recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários.

Jovem perde o controle do veículo e cai de viaduto na Via Rápida em Criciúma

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro estava pegando fogo

Canadá passa Israel e agora é o 1º país que mais vacina no mundo

O gigante da América do Norte superou Israel, que vacinou 63% do seu povo e agora já tem mais de 64% dos canadenses vacinados com a primeira dose.