Geral

Programa Avançar Cidades em Siderópolis: mais uma rua começa a ser pavimentada

Das 37 ruas, 15 já estão em andamento. Até então quatro bairros recebem os trabalhos: Vila São Jorge, Tereza Cristina, Rio Fiorita e Centro. Ao todo, sete bairros serão contemplados.

Divulgação/Prefeitura de Siderópolis

A primeira rua das 37 que serão pavimentadas por meio do Programa Avançar Cidades, em Siderópolis, começou a receber camada asfáltica, rua Professora Rosalinda Teixeira, em Vila São Jorge. De acordo com a empresa vencedora da licitação, dependendo das condições climáticas, no próximo sábado (27), as ruas Dilney Massiroli e João Ronchi, no bairro Vila São Jorge, também receberão camada asfáltica.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, está animado com as obras. “Sinto-me orgulhoso e esperançoso. Não vejo a hora de todas as ruas estarem prontas, com trabalhos de qualidade, pois toda população merece. É mais um sonho que estamos conseguindo realizar, levando qualidade de vida e comodidade aos moradores”, apontou.

Das 37 ruas, 15 já estão em andamento. Até então quatro bairros recebem os trabalhos: Vila São Jorge, Tereza Cristina, Rio Fiorita e Centro. Ao todo, sete bairros serão contemplados.

As ruas Pedro Comin e Pedro Boa Ventura, todas no bairro Vila São Jorge, recebem os trabalhos de drenagem e terraplanagem, que antecedem a colocação da base. As ruas do bairro Tereza Cristina, Domingos Rodrigues, 58, Antônio Freitas, Fredolino de Oliveira, Olindo Lourenço, Zilda Arns e Mário Moretti, também estão na mesma etapa, assim como as ruas do bairro Centro, Hilário Cesa e Antônio Botelho e a rua do bairro Rio Fiorita, Jaime de Menech. Em breve os bairros, Renascer, Vida Nova e Vila Esperança também receberão as pavimentações. A previsão é que até o final de 2020 todas as 37 ruas estejam pavimentadas.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Siderópolis assina na Agroponte Lei que institui o Vale Feira para servidores públicos municipais

Com investimento anual de R$ 120 mil, medida deve impulsionar ainda mais a Agricultura Familiar municipal

Adeus vício: participantes do grupo de Tratamento do Tabagismo de Siderópolis recebem certificados

Esse grupo foi o primeiro realizado nesse ano. O segundo grupo já está com inscrições abertas.