Geral

Programa de Desenvolvimento de Líderes: COORSEL promove capacitação em parceria com o SENAI

Foto: Divulgação

Por trás de um serviço prestado com qualidade, há profissionais capacitados e valorizados. Acreditando nisso, a COORSEL em parceria com o SENAI, ofertou o Programa de Desenvolvimento de Líderes – PDL a 14 colaboradores. Com carga horária total de 16 horas, o curso contou com quatro encontros focados no debate, reflexões e interação.

Entre os tópicos abordados, estavam o Papel do Líder, a Inteligência Empresarial e Como estimular o ambiente de inovação. “A COORSEL conta com uma equipe excelente, uma organização premiada e estruturada e, justamente por isso, com uma visão preventiva, investe no presente visando colher bons frutos no futuro. O objetivo deste curso foi reunir a equipe e, por meio de debate e sugestões, encontrar técnicas e ferramentas para melhorar aquilo que já é bom. Com isso, é possível, por exemplo, prever problemas que podem acontecer no futuro e evitá-los hoje”, informou o Consultor, Rafael Bianchini Glavan.

O instrutor explicou ainda qual o objetivo da capacitação. “No Plano de Desenvolvimento de Líderes, estudamos os processos de cada um dos líderes, as suas tarefas, como aperfeiçoá-las e como delegar aos liderados e, assim, ter mais satisfação no ambiente de trabalho. E, acima de tudo, estruturando tudo isso e criando indicadores e metas, não apenas o clima de trabalho fica melhor, mas acima de tudo, lá na ponta, o cooperado verá uma COORSEL ainda eficiente”, observou, acrescentando que o presidente Ivanir Vitorassi está de parabéns por investir na capacitação dos profissionais.

“Sempre apostei em inovação e qualificação de nossos colaboradores. Não adianta termos os melhores equipamentos se não tivermos pessoas habilitadas para utilizá-los. Não adianta termos os melhores profissionais se eles não forem preparados para tratar bem o nosso associado. Fizemos isso constantemente. Investimos em rede, em frota, em instalações e, principalmente, nas pessoas, pois são elas que irão possibilitar a realização de todos os processos. Esta é a minha maneira de pensar. Trabalhamos para o futuro e para o nosso associado”, declarou o presidente Ivanir Vitorassi.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato