Saúde

Programa de Residência forma mais 19 médicos do HSJosé

Foto: Divulgação

O Programa de Residência Médica do HSJosé – 2019, recebe hoje, 19 médicos para dar início a suas atividades de especialização na Instituição.

Os novos médicos, recebem durante todo o dia, informações de todos os profissionais de diversos setores do hospital, sobre o funcionamento e normas da Entidade; que por intermédio de seu Centro de Ensino e Pesquisa-CEP, forma especialistas em diversas áreas da saúde desde 1999.

Os médicos que iniciam suas atividades no Hospital São José, estarão atuando no programa de residência-2019, nas áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Anestesiologia e Ortopedia/Traumatologia, áreas consideradas estratégicas pelo Hospital; com objetivo também, de acompanhar as transformações das ciências da saúde, e ser referência na transmissão do conhecimento científico atualizado.

Todas as atividades de ensino do HSJosé, administradas pelo CEP, visam estimular a qualidade dos serviços oferecidos pelo HSJosé, ampliando o diferencial competitivo do Hospital no quadro das instituições de saúde referência no Brasil.

Os novos residentes iniciam oficialmente as atividades a partir de amanhã (01/03/2019).

Colaboração: Comunicação HSJosé

Notícias Relacionadas

Após realização do primeiro transplante renal do Sul do Estado, paciente tem alta do Hospital São José

Iasmin de Aguiar Possidonio, de 19 anos, teve alta na manhã desta terça-feira, dia 14 de janeiro

HSJosé realiza ações de atendimento à comunidade na próxima semana

A ação irá acontecer no distrito de Rio Maina em Criciúma

Paciente do HSJosé celebra 70 anos na UTI Covid

Mesmo longe da família por causa da doença, colaboradores da instituição proporcionaram um momento de alegria ao morador de Criciúma, Antônio Niada.

Três novos médicos integram equipe de Saúde em Lauro Müller

Os profissionais vão atender nos postos dos bairros Arizona e Sumaré e no Distrito de Guatá.