Geral

Programa do SEBRAE será implantado em Imbituba

instrumento, criado pelo SEBRAE, aponta diversas ações para o desenvolvimento do empreendedorismo na economia local.

Foto: Divulgação

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, confirmou, na tarde desta sexta-feira (15), a participação do município no programa “Cidade Empreendedora”. O instrumento, criado pelo SEBRAE, aponta diversas ações para o desenvolvimento do empreendedorismo na economia local.

O programa conta com 23 soluções para o tema, que vão desde o empreendedorismo na educação básica, passando pela implantação de uma sala do empreendedor, até o atendimento a potenciais empresários e microempreendedores individuais.

“Na visão do SEBRAE, esse programa visa desenvolver a economia local e também criar um ecossistema propício para a geração de negócios e para o desenvolvimento econômico”, disse Renata Fernandes, Assistente de Atendimento do SEBRAE de Tubarão.

Segundo o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, a intenção é que a cidade possa trabalhar o empreendedorismo em várias frentes, fazendo uma gestão empreendedora, agregando e facilitando o empreendedorismo em todo o município.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Empretec: metodologia da ONU para pequenos empreendedores está com inscrições abertas

Seminários serão realizados pelo Sebrae ainda neste mês.

Sebrae/SC e CAASC lançam programa de Gestão para Advogados

O Programa ADV Gestão será lançado em Florianópolis no dia 5 de junho, na sede da OAB/SC. Outros sete eventos serão realizados em demais cidades de SC.