Geral

Programação esportiva em Imbituba é atração do Verão Show 2019

Os moradores e turistas poderão aproveitar as mais variadas atrações.

Foto: Divulgação

Um calendário, repleto de atividades esportivas, promete movimentar Imbituba nos meses de janeiro e fevereiro. Na programação, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), os moradores e turistas poderão aproveitar as mais variadas atrações.

Para as praias, da Vila, do Porto, de Ibiraquera e Itapirubá, o município preparou uma série de atividades. No calendário, estão programadas, aulas de dança, surfe, boxe, bem como, campeonatos de futebol, futevôlei e voleibol. A programação segue até o dia 27 de fevereiro (Vide programação).

“Nós pensamos numa programação que envolvesse o maior número de academias do município, justamente, para estarmos diversificando as atividades aos turistas e aos moradores. A ideia é que nós tenhamos os mais diferentes ritmos e atividades, e que todos possam se divertir com aquilo que o nosso município oferece”, informou a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Genovez Ferreira.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Cidade Mineira celebra Nossa Senhora de Fátima

Programação da festividade terá duração de uma semana.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.