Esporte

Projeto da Multiplicando Talentos é escolhido pelo Criança Esperança

Serão atendidos 190 crianças, adolescentes e jovens de Criciúma, além de atendimento aos adolescentes do CASEP.

Projeto da Multiplicando Talentos é escolhido pelo Criança Esperança

Foto: Cristiane Freitas

O projeto Mult Inclusão pela cultura e esporte, da Multiplicando Talentos, foi escolhido pelo programa Criança Esperança, uma parceria com a TV Globo e a Unesco, para realizar as atividades durante o ano de 2018. O projeto atenderá a 190 crianças, adolescentes e jovens de Criciúma, além de atendimento aos adolescentes do CASEP.

Serão realizadas oficinas de capoeira, danças urbanas, dança inclusiva e slackline, envolvendo as comunidades de Santa Bárbara e Vila Zuleima. Além das oficinas, o projeto irá contemplar atividades de audiovisual, fortalecimento de vínculos, mostras culturais, eventos culturais, eventos esportivos, entre outros.

De acordo com o presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli, o reconhecimento da Unesco é fundamental e vem reforçar o nosso compromisso com a sociedade em que estamos inseridos. “Com o projeto iremos ampliar os atendimentos e dar visibilidade a nossa cidade, aos nossos jovens com grandes talentos para todo o Brasil. Ser escolhidos é o resultado de todo o esforço e dedicação de nossos colaboradores, voluntários e alunos que se dedicam a cada dia para uma sociedade melhor para todos , apesar dos desafios diários”, revelou o presidente.

Colaboração: Cris Freitas – Assessora de Comunicação da Multiplicando Talentos

Notícias Relacionadas

Caminho dos Cânions do Sul poderá se tornar Geoparque da Unesco

Cânions do Sul está entre os Geoparques a serem avaliados pela Unesco em 2020

Isso representa mais um importante passo em busca da chancela que deve impulsionar o desenvolvimento econômico da região, especialmente por meio do turismo sustentável.

Cânions do Sul estão a caminho de ser patrimônio mundial

Preso pelo Gaeco, ex-presidente da ONG Multiplicando Talentos é solto