Trânsito

Projeto do Anel Viário é discutido em Braço do Norte

No início da tarde desta segunda-feira (16), a equipe da administração municipal reuniu-se para discutir o andamento do projeto do Anel Viário de Braço do Norte. A reunião contou com a presença do prefeito, Ademir Matos, do secretário de Planejamento, Silvanio Mates, e dos engenheiros da Ktop, empresa responsável pelo projeto.

Em fase de finalização, o projeto do Anel Viário possuirá 8,22 quilômetros de vias, com a construção de três pontes, localizadas na comunidade Rio Bonito, Represa e Rio Pequeno. Com a finalização do projeto técnico, a Ktop enviará para aprovação do Deinfra.

Uma reunião no início deste ano discutiu com as entidades o traçado do projeto. Participaram do encontro representantes da Acivale e CDL, além de moradores das localidades e terrenos onde passará o anel.

“É uma obra há tempos discutida entre a comunidade, principalmente entre o setor empresarial. O objetivo é desafogar o trânsito do centro do município, além de traçar também um parque industrial, possibilitando que uma série de opções de atividades industriais ou comerciais se instale no local, impulsionando a economia do município”, afirmou o prefeito.

Colaboração: Georgia Accordi / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

  • 83c5c215fc0b19e56550522cebb5668c
  • b655c4761d9a2bbe2e0893ce61eadf59