Geral

Projeto Médicos de Alma comemora dez anos

Fotos: Dani Soares

Em dez anos, quantos sorrisos é possível despertar? E abraços, pode a imaginação projetar um alcance? Soma-se aos laços da vida, o voluntariado em prol de quem mais precisa e as respostas fogem de vista. Assim, para celebrar uma década de dedicação ao próximo, o grupo Médicos de Alma se reúne, nesta quarta-feira, dia 15, em jantar festivo no Mampituba.

Mais de 80 voluntários já integraram a iniciativa, que promove visitas a hospitais da região, regadas a alegria e música. Ações especiais, como distribuição de brinquedos no Dia das Crianças e Natal, também são realizadas pelo grupo, em comunidades de vulnerabilidade social.
O evento conta com o apoio de Cantinho da Massa Restaurante e Pizzaria, Hyundai Geração Criciúma, Gharra Digital Office, Delta Print, MZ Distribuidora, Flor Linda e Ponto e Arte.

Mais informações estão disponíveis na fanpage do projeto facebook.com/medicosdealma.fanpage e no site medicosdealma.com.br/conheca.html.

Colaboração: Dani Soares – Jornalista

Notícias Relacionadas

Jantar da Associação Beneficente Anjos Mineiros será neste sábado em Lauro Müller

Ótica lança projeto social pioneiro em Orleans

“Olhar nota 10” consiste em realizar uma triagem de acuidade visual nas escolas do município.

Equipamento inédito que identifica dor e produzido com apoio do Governo de SC é apresentado em Brasília

Através de um software e tecnologia avançada, o ReitzScan identifica, avalia e quantifica a dor em três estágios: suave, moderada ou severa.

Com projeto em mãos, Braço do Norte busca recursos para construção de ponte

Ponte para passagem de veículos ligará o centro do município com bairro Lado da União. Obra está orçada em R$ 4,3 milhões.