Saúde

Projeto prevê abertura de unidades de saúde até as 22h em Morro da Fumaça

Objetivo da iniciativa é proporcionar assistência à saúde dos trabalhadores que não podem se ausentar durante o expediente de trabalho

Divulgação

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, protocolou nesta terça-feira (18), junto à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Complementar nº 016/2019, que estipula o programa “A Hora do Trabalhador” e atendimento nas Estratégias de Saúde da Família Perpétua Zeferino Martins, no Centro e Ana Benfato Gobatto, do distrito de Estação Cocal.

Se o texto for aprovado, a unidade do Centro atenderá das 18h às 22h nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, enquanto no distrito, os serviços ficarão disponíveis, no mesmo horário, nas terças-feiras e quintas-feiras.

Um dos objetivos da iniciativa, aponta o prefeito, é proporcionar assistência à saúde dos trabalhadores que não podem se ausentar durante o expediente de trabalho. “Esta medida beneficia diretamente o trabalhador fumacense que poderá procurar uma das unidades no horário noturno, não precisando sair no horário de expediente. Temos certeza que esta ação trará muitos resultados positivos”, enfatiza.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Projeto de futuro loteamento pode render até R$ 35 milhões ao josefinos em Orleans

Decreto de utilidade pública expedido pela prefeitura pretende impedir possível especulação imobiliária de área estratégica. A intenção é adquirir o local para investimentos em educação, cultura, esporte e lazer

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município