Geral

Projeto “Vem Comigo” concede desconto em mensalidade ao indicar pessoas para ingressar no Unibave

As inscrições para participar do projeto “Vem Comigo” devem ser realizadas até o dia 11 de agosto

Divulgação/Unibave

Unindo amizade, qualificação e benefícios, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave criou o projeto “Vem Comigo”, que concede desconto na mensalidade dos acadêmicos matriculados na instituição. O estudante deve indicar uma ou mais pessoas para ingressar em um dos cursos de graduação da instituição.

“Para cada pessoa indicada, será concedido ao acadêmico já matriculado no Unibave o desconto de 25% na primeira mensalidade após a efetivação da matrícula do indicado. Caso o acadêmico indique mais de uma pessoa e elas efetivarem a matrícula, o número de mensalidades com desconto, será igual ao número de indicados matriculados. Ou seja, Quanto mais amigos você indicar mais mensalidades com desconto você pode receber”, destaca a coordenadora da secretaria acadêmica do Unibave, Juliana Faust Schlickmann.

O estudante do Unibave beneficiado com o projeto “Vem Comigo” deverá comprovar quatro horas de atividades complementares nos projetos de extensão ou pesquisa do Unibave até o dia 8 de novembro, independentemente do número de indicações realizadas.

O acadêmico que indicar uma pessoa já inscrita ou contemplada no Prouni, Fies e P-Fies 2019, não terá direito ao benefício. Além disso, o amigo não pode ter estudado no Unibave em 2019/1 e não estar matriculado para esse semestre. Em caso de duplicidade, o beneficiado será o primeiro a ter indicado.

As inscrições para participar do projeto “Vem Comigo” devem ser realizadas até o dia 11 de agosto, no site da instituição, na aba Minha Unibave, preenchendo o formulário do “Vem Comigo”.

Para mais informações acesse o Edital Nº 114/2019.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina