Geral

Promotora nega informação divulgada por emissora de rádio de que será transferida

Pelo menos até março do próximo ano, a promotora garante que ficará em Lauro Müller

Foto: Samuel Madeira

Foto: Samuel Madeira

A Promotora de Justiça da comarca de Lauro Müller, Claudine Vidal de Negreiros da Silva, foi surpreendida ao receber a notícia de que seria transferida para outra cidade. A informação, divulgada por uma emissora de rádio do município, foi descartada pela promotora.

Durante um programa matinal nesta quarta-feira, o locutor enalteceu o trabalho da promotora e disse que ela havia sido promovida e por isso estaria sendo transferida para outra comarca.

Em entrevista ao Portal Sul in Foco a promotora negou e disse não ter conhecimento com relação ao assunto. “Continuarei trabalhando, inclusive no mês de janeiro e fevereiro, para que possamos concluir o processo de investigação das fraudes cometidas na Prefeitura de Lauro Müller”, destacou a promotora, acrescentando que, possivelmente, entrará em férias apenas no mês de março.

A promotora disse ainda que poderá haver possibilidades de promoção no ano que vem, podendo ela aceitar ou não.  Claudine Vidal de Negreiros, que atua em Lauro Müller faz um ano e um mês, ficou bastante conhecida na região Sul de Santa Catarina, após investigar um suposto esquema de fraudes na Prefeitura de Lauro Müller, no final do mês de novembro.