Geral

Propostas para compra de terrenos no Loteamento Industrial do Verdinho seguem até a próxima terça-feira

Envelopes com a documentação e as propostas serão recebidos até as 14h

Divulgação

Os 21 terrenos do Loteamento Industrial do Verdinho (LIV) já estão disponíveis para receber propostas de compra. O edital de concorrência pública nº 393 pode ser acessado no site da Prefeitura de Criciúma. Os envelopes com a documentação e as propostas serão recebidos até a próxima terça-feira (25), às 14h.

O parque industrial está sendo instalado onde se localiza o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Pedro Raimundo, na Rodovia Jorge Lacerda. Os lotes variam entre 3 mil e 20 mil metros quadrados. “No mês de dezembro tivemos o projeto aprovado na Câmara de Vereadores e agora estamos na etapa de venda dos terrenos. O LIV é uma iniciativa para fomentar ainda mais a instalação de empresas e geração de empregos em Criciúma”, ressaltou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Conforme o coordenador da Casa do Empreendedor, Agenor Brunel, a área é privilegiada e tem um acesso estratégico ao escoamento da produção. “O valor também é um atrativo, com entrada de 30% e o restante podendo ser parcelado em 12 meses. Outro ponto positivo, é que as empresas que se instalarem no novo loteamento poderão usufruir da Lei de Incentivos Fiscais”, acrescentou. Os interessados na aquisição dos terrenos poderão visitar os espaços. O agendamento prévio deve ser feito por meio do e-mail [email protected] O pedido precisar ser em até três dias úteis da data da concorrência.

O local poderá abrigar negócios de pequeno, médio e grande porte. A infraestrutura do novo parque industrial contará com drenagem, terraplanagem, pavimentação, iluminação, etc. “O loteamento fica a um quilômetro da BR-101, facilitando toda a logística das empresas para o transporte. A nossa intenção é atrair mais negócios para Criciúma e, consequentemente, impulsionar o aumento da geração de emprego e renda do município”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Além do futuro parque, Criciúma já possui cinco áreas industriais, localizadas nos bairros Cristo Redentor, Rio Maina, Laranjinha, Linha Batista e Recanto Verde.

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em SC

A prisão do homem ocorreu na noite de sábado dia, 21, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em SC

Prisões ocorreram por meio da "Operação Tarrafa" da Polícia Civil

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos