Segurança

Proprietária de lanchonete mata assaltante em Criciúma

Os homens chegaram na lanchonete a pé e, de pronto, anunciaram o assalto entre os clientes. Vendo a cena, a comerciante não teve dúvida. Sacou da arma e efetuou os disparos

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Dois bandidos tentaram assaltar uma lanchonete pouco depois das 23h deste sábado (14) em Criciúma. A proprietária do estabelecimento, que estava armada, reagiu, disparou quatro vezes e matou um dos assaltantes, de 19 anos. O fato ocorreu na Rodovia Leonardo Bialecki, no Bairro Argentina.

Os dois chegaram na lanchonete a pé e, de pronto, anunciaram o assalto entre os clientes. Vendo a cena, a comerciante não teve dúvida. Sacou da arma e efetuou os disparos. O outro criminoso, que sobreviveu, fugiu do local e não foi localizado. O homem alvejado chegou a receber atendimento por uma unidade dos bombeiros de Içara que constatou que o assaltante tinha duas perfurações de bala, uma no peito e outra nas costas. No caminho em direção ao Hospital São José, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Acionada, a Polícia Militar foi até o local e constatou que a proprietária da lanchonete possuía o registro da arma e a devida condição para fazer uso dela. Em seguida, os PMs começaram as buscas pelo assaltante que fugiu.

Com informações do NSCTotal / Denis Luciano

Notícias Relacionadas

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.

Coronavírus em SC: 70% das cidades não registram mortes por Covid em setembro

Das 295 cidades catarinenses, 204 não registraram óbitos no mês de setembro.