Segurança

Proprietário de bar reage e mata assaltante a tiros, em Içara

Imagem noturna giroflex PM

Foto: Divulgação

Um assaltante foi morto ao anunciar um assalto em um bar localizado à margem da ICR-350 na localidade de Rio dos Anjos, em Içara, por volta das 22h30min dessa quinta-feira (29). O autor dos disparos foi o proprietário do estabelecimento que, ao ser surpreendido pelo criminoso, sacou um revólver e efetuou três disparos.

De acordo com o autor dos projéteis em relatos à Polícia Militar, um Ford Fiesta de cor prata parou na frente do seu estabelecimento com quatro ocupantes, sendo que três deles saíram do automóvel e entraram no local. Os disparos ocorreram quando um dos envolvidos pulou sobre uma bancada e anunciou o assalto.

O proprietário do bar estava na cozinha lavando alguns copos, quando sacou por impulso o revólver e efetuou os disparos. Os outros dois assaltantes, um deles armado, saíram correndo, entraram no veículo, empreenderam fuga e não foram localizados.

Após a ocorrência, o dono do bar, de 39 anos, que não ficou ferido e foi encaminhado para prestar depoimento, acionou a Polícia Militar que esteve no local. O Instituto Geral de Perícias – IGP de Criciúma recolheu o corpo do assaltante que ainda não possui identificação. A Polícia Civil também estive presente.

Com informações do Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio