Segurança

Proprietário que usava bar como lavagem de dinheiro do tráfico é preso em Criciúma

Estabelecimento situado no bairro Comerciário, em Criciúma, recebia clientes de classes média e alta que consumiam entorpecentes no local

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma prendeu nesta sexta-feira, dia 8, prendeu um homem procurado por tráfico de drogas. S.L.O.F., de 45 anos de idade, utilizava seu bar, situado no bairro Comerciário, como lavagem de dinheiro. O infrator havia sido condenado pela 2ª Vara Criminal de Criciúma a pena de cinco anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas, agravado por ser praticado nas imediações de colégio e sede esportiva.

Segundo o delegado André Milanese, responsável pelo caso, o homem começou a ser investigado no início de 2018 por traficar entorpecentes em seu estabelecimento, que era frequentado por clientes de classes média e alta que consumiam drogas no local. Ele foi encontrado nesta sexta-feira em uma casa no Balneário Rincão, sendo encaminhado ao presídio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.