Esporte

Próspera: Seletiva do Fluminense será neste fim de semana

Estádio Mário Balsini receberá avaliação do clube carioca no domingo (20).

Foto: Divulgação – Professor Anderson Lima em outras avaliações

Os interessados em participar precisam ter nascido entre 2001 e 2009 e levar 1kg de alimento não perecível, além da roupa preferida de jogo com as cores do Fluminense (verde, vermelho e branco) ou do Próspera. “Quem for realizar a seletiva tem que levar um atestado médico de até 6 meses para poder participar da avaliação”, afirma o gestor da base do Time da Raça, Fabiano Melo.

O professor Anderson Lima, do clube Carioca, fará a avaliação. Ele já atuou com a camisa do Próspera e fez parte do elenco campeão Catarinense B1 em 2006. Além dele todos os professores do Clube da Raça vão estar no local ajudando e monitorando os garotos que estiverem fazendo o teste.

“Será um grande domingo no Próspera e uma oportunidade para avaliar os atletas da região, que é um celeiro de craques”, comenta o presidente do Próspera, Dorval Arriola Rodrigues.

Durante todo o dia, a secretaria do clube vai estar aberta e ficará disponível para as pessoas se associarem ao Time da Raça. “É uma opção a mais para quem for ao clube. Vai ver a avaliação e pode se associar ao Próspera”, destaca o conselheiro do clube, Michel Silveira.

Colaboração: MC10 Assessoria 

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans

VÍDEO: Serginho Rodrigues avalia primeiros meses de sua gestão em Bom Jardim da Serra

Em entrevista ao Portal Sul In Foco, o prefeito comentou sobre a administração da cidade em 2017 e destacou a previsão de crescimento no turismo para 2018.