Educação

Prova para o processo seletivo de ACTs da rede estadual é adiada para dezembro

Os candidatos que se inscreveram e realizaram o pagamento dentro do prazo estabelecido pelo edital anterior já estarão habilitados a participar do processo seletivo

Divulgação

A aplicação da prova do processo seletivo para contratação de professores em caráter temporário (ACT) para 2022 foi adiada para dezembro. A mudança foi necessária em virtude do grande número de inscritos na seleção e de imprevistos que ocorreram ao longo do processo.

Um edital retificado com o cronograma atualizado do processo seletivo, incluindo a nova data de aplicação da prova, deve ser publicado nos próximos dias no site, mídias sociais e demais canais oficiais da Secretaria de Estado da Educação.

Os candidatos que se inscreveram e realizaram o pagamento dentro do prazo estabelecido pelo edital anterior já estarão habilitados a participar do processo seletivo, sem a necessidade de nova inscrição. Já os candidatos que não puderem comparecer na nova data de aplicação da prova, poderão solicitar o ressarcimento integral da taxa de inscrição.

Os candidatos com curso superior e habilitados para as disciplinas, que forem selecionados a partir do processo seletivo, terão a garantia da remuneração mínima de R$ 5 mil para 40 horas semanais, ou valor proporcional conforme a carga horária.

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)