Poder Executivo

Provas do Processo Seletivo para contratação de professores e auxiliares em Lauro Müller acontece neste sábado

A recomendação é para que os candidatos cheguem com antecedência ao local. O fechamento dos portões será pontualmente as 8h30min.

Foto: Divulgação/Governo Municipal de Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Educação e dos Esportes de Lauro Müller comunica que neste sábado (1), acontece a realização das provas do Processo Seletivo destinado à contratação de professores, auxiliares de classe, cozinheira e serventes, que serão admitidos no ano de 2019 em caráter temporário (ACT).

As provas serão realizadas na Escola Municipal Hilário Pescador. A recomendação é para que os candidatos cheguem com antecedência ao local. O fechamento dos portões será pontualmente as 8h30min.

A prova objetiva escrita será iniciada às 8h30min e terá duração máxima de duas horas para os candidatos inscritos em apenas um cargo e 2h30min para os candidatos inscritos em dois cargos. Para todos os cargos, as provas terão um prazo mínimo de realização de 30 minutos.

Não será admitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões do prédio, ou que não estiver munido do Documento Original com Foto.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.