Esporte

Próximo rival do Criciúma vence e encosta no G6 da Série B

Goiás bateu o Londrina por 1 a 0 nesta segunda-feira (10), chegou aos 32 pontos e agora se prepara para enfrentar o líder no Heriberto Hülse.

Próximo rival do Criciúma vence e encosta no G6 da Série B

Foto: Goiás EC

O próximo adversário do Criciúma chega embalado para o confronto de sábado (15), no estádio Heriberto Hülse. O Goiás venceu o Londrina por 1 a 0 nesta segunda-feira (10), no único jogo do dia pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol que definiu a partida foi marcado por Cadu, aos 19 minutos do primeiro tempo. A vantagem construída ainda na etapa inicial foi suficiente para o Goiás confirmar os três pontos e ganhar terreno na classificação.

Com a vitória, o time goiano chegou aos 32 pontos e assumiu a sétima colocação, aparecendo como o primeiro clube fora do G6. O Criciúma, por sua vez, lidera a Série B com 40 pontos e mantém oito pontos de vantagem sobre o próximo adversário.

Agora, as atenções das duas equipes se voltam para o confronto direto pela 22ª rodada. Criciúma e Goiás se enfrentam no sábado, às 16 horas, no Heriberto Hülse.

O Tigre tenta se recuperar da derrota por 2 a 0 para o Athletic, que encerrou uma sequência de 15 partidas de invencibilidade. Já o Goiás desembarca em Criciúma buscando aproveitar o bom resultado desta segunda-feira para seguir avançando na tabela.

 

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Ótima notícia: Castán e Fellipe Mateus têm voltas próximas no Criciúma

Perspectiva inicial de ausências prolongadas não deve se confirmar: zagueiro Castán deve retornar contra o Juventude, enquanto meia Fellipe Mateus tem previsão de volta diante do Atlético-GO.

Criciúma fica a dois pontos do líder após empate do Juventude com o Londrina no Paraná

Equipe gaúcha fecha a 25ª rodada da Série B com 46 pontos, enquanto o Tigre soma 44 e pode igualar a pontuação do líder na próxima rodada; Vila Nova aparece entre os dois.

Lesões de Castán e Fellipe Mateus acendem alerta no Criciúma

Zagueiro sofreu lesão de grau 3 na coxa esquerda, enquanto meia teve lesão de grau 2 na coxa direita; clube ainda não anunciou prazos de retorno.

Empate entre Fortaleza e Operário favorece o Criciúma na Série B

Equipes ficaram no 1 a 1 na noite desta segunda-feira, e o Tigre permaneceu dentro do G-4; rodada termina nesta terça com Londrina e Juventude.