Política

PSD de Orleans conquista recursos para a pavimentação na comunidade da Barra do Rio Novo

O recurso no valor de R$ 550 mil é proveniente de emenda do deputado estadual Júlio Garcia

Divulgação

Lideranças do PSD de Orleans entregaram para o prefeito Jorge Koch e ao vice-prefeito Mário Coan mais um ofício referente à emenda parlamentar. Mais uma vez, o recurso foi destinado pelo deputado estadual Júlio Garcia. A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (1º).

O recurso no valor de R$ 550 mil será utilizado em obras de pavimentação asfáltica na comunidade de Barra do Rio Novo, que abrange o trecho entre as ruas Gelcia Mariot e Frederico Tezza. O pedido do recurso foi solicitado pelo vereador Valter Orbem e atenderá ao pedido daqueles que moram nessas ruas e sofrem há muitos anos com a poeira em dias de sol e a lama em dias de chuva. Os valores serão disponibilizados para o Município nos próximos meses.

Estavam presentes na entrega do ofício, o empresário e presidente do PSD, Lucas Librelato, o empresário e vice-presidente do partido, José Carlos Tezza, o Carlinho, e o vereador Valter Orbem.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Mudas de banana são doadas para as escolas municipais de Criciúma

Iniciativa é uma parceria entre a Gerência de Agricultura e Agronegócio e a Secretaria Municipal de Educação

Últimos dias para adquirir a Rifa da Fazendinha

Até a manhã desta sexta-feira (17), a Escola Bairro Bortolotto já vendeu 39 mil bilhetes

Polícia Federal realiza operação contra pornografia infantil em Araranguá

Com o aprofundamento das investigações, foi identificado que o suspeito, de 21 anos, estaria utilizando a rede social para compartilhamento dos arquivos com outros usuários, inclusive de outras nacionalidades

Educação se manifesta após compra de máscaras com suspeita de irregularidade