Saúde

Publicado Decreto Nº 13/2021 referente medidas para enfrentamento a Covid-19 em São Ludgero

As determinações foram definidas com base na deliberação dos prefeitos da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel)

Divulgação

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, assinaram e publicaram nesta segunda-feira, 1º de março, o Decreto nº 13/2021 que estabelece medidas de enfrentamento da Covid-19.

O mesmo estabelece regramentos adicionais, complementando os decretos emitidos pelo Governo do Estado na última semana. As determinações foram definidas com base na deliberação dos prefeitos da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), sendo determinado o horário limite de funcionamento das atividades comerciais abertas ao público e/ou prestadores de serviços, com a proibição de funcionamento entre 23 horas do período noturno até as 6 horas do período matutino, a proibição da prática de esportes coletivos, além da redução do tempo máximo de duração dos velórios para 3 horas e a proibição de eventos.

Notícias Relacionadas

Traficantes são presos em Braço do Norte

Foram apreendidas sete embalagens de cocaína prontas para a venda, 12.4 gramas de maconha e um R$ 6.500,00.

Domingo (11) com sol na maior parte do dia em SC

Temperatura alta, declinando no final do dia.

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.