Segurança

Quadra coberta em Forquilhinha será cercada após vandalismo

Após um ato de vandalismo, a quadra coberta da E.E.B. José Aléssio no Bairro Cidade Alta vai receber um muro em volta. Os pré-moldados para a obra foram doados pela empresa BPM Pré-moldados. Serão aproximadamente 200 metros de extensão do muro em volta da quadra, que foi inaugurada em novembro de 2014.

O vandalismo foi percebido essa semana, após o retorno do ano letivo. Foram quebrados vidros, interruptores, portas, vasos sanitários, lâmpadas e espelhos. Os chuveiros foram arrancados e defecaram nos ambientes. Um boletim de ocorrência foi registrado. Ainda não foi feito um levantamento financeiro dos prejuízos.

Quadra

Inaugurada em novembro do ano passado, a quadra é parte da E.E.B. José Aléssio do Bairro Cidade. A obra foi construída no terreno nos fundos da escola, com área de 980,40 metros quadrados. O investimento foi de R$ 528.824,91 metros quadrados com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Administração Municipal.

Colaboração: Carla Giassi / Comunicação Prefeitura de Forquilhinha

 

[soliloquy id=”107904″]

Notícias Relacionadas

Noite decepcionante: Criciúma perde para o Juventude e pode deixar o G-2 da Série B

Tigre leva 2 a 0 diante de 13.407 torcedores, permanece com 47 pontos e pode perder até três posições no complemento da rodada.

Andamento da regularização fundiária será apresentado na próxima sessão da Câmara de Lauro Müller

Requerimento aprovado convida representantes da Prefeitura e da Adehasc para falar sobre a Reurb no dia 14 de setembro.

Após falas polêmicas contra advogados, vereador escapa de cassação na Câmara de Criciúma

Valdeci Bittencourt, o Amaral (PP), será investigado pela Comissão de Ética por possível quebra de decoro parlamentar.

O que os candidatos ao Governo de SC propõem para o Sul do Estado

Planos de Jorginho Mello, João Rodrigues e Gelson Merisio trazem propostas para infraestrutura, saúde e desenvolvimento regional.