Segurança

Quadrilha rende clientes e funcionários de posto de combustíveis em Criciúma

Dos quatro elementos, pelo menos três portavam armas de fogo

Quatro homens, pelo menos três deles armados, renderam clientes e funcionários de um posto de revenda de combustíveis situado no Bairro Vila Zuleima, em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 20h30min desta segunda-feira.

Conforme reportagem do site Clicatribuna, as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a rápida ação criminosa. Esta é a terceira vez que o posto é assaltado. A Polícia Militar esteve no local, cercou alguns pontos estratégicos, mas nenhum suspeito foi detido.

Os criminosos, dois em cada moto, já chegaram mostrando as armas, anunciando o crime e pouco falaram durante o roubo. Enquanto um deles aguardou em um moto Biz, cor preta, o caroneiro desceu do veículo, rendeu os frentistas e clientes e ainda os obrigou a deitar no chão, mas não levou nada das vítimas.

A outra dupla, que estava em uma motocicleta vermelha, invadiu a loja de conveniências intimidando a operadora de caixa e outros clientes. Os assaltantes estavam de capacete, jaquetas e óculos escuros e um deles portava uma espingarda.

Após levar o dinheiro e alguns cheques que estavam no caixa, a quadrilha fugiu em direção a Siderópolis. O posto foi fechado para atendimento depois do crime e segundo as vítimas, os autores não aparentavam ser adolescentes.

  • fa3199b12b63d3d1249f1ff61ac4b6ab
  • p17o8cu56k1rg7cb9lesmh3r6m3
  • p17o8cu56kp4d19ti1eg31vn4pvj4