Educação

Qualificação e novas perspectivas na segunda graduação

Centro Universitário UniSatc oferece descontos para quem deseja renovar o currículo com uma segunda formação

Divulgação

Se readequar e adquirir novos conhecimentos para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e que exige qualificação. A segunda graduação é a opção de muitos profissionais que buscam novos horizontes em suas profissões. Turbinar a carreira e o currículo para alçar cargos mais altos dentro da empresa e até empreender em um negócio próprio. No Centro Universitário UniSatc, quem deseja fazer a segunda graduação tem à disposição 13 cursos e descontos exclusivos.

“É uma opção interessante porque um curso que você faz há cinco anos já está defasado com as mudanças do mundo. Já tens a parte de um curso e pode complementar fazendo outros ou um conjunto de disciplinas de um curso que está com a matriz atualizada para desenvolver novas competências. Então, a segunda graduação é uma boa opção interessante para quem quer se atualizar e se conectar com as novas tecnologias ”, afirma o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

Os alunos de segunda graduação ainda têm a possibilidade de fazer aproveitamentos de disciplinas da primeira graduação. Uma vantagem que pode diminuir o tempo do curso e acelerar a qualificação. “As coisas já estavam mudando e a pandemia acelerou isso dez anos, então é natural que as pessoas necessitem criar novas competências e habilidades e o mercado de trabalho está exigindo nos dias de hoje”, ressalta Castelan.

Quem cursou uma primeira graduação na Unisatc possui 40% de desconto durante todo o curso (não contempla matrícula). E quem cursou a primeira graduação em outra instituição possui um desconto de 25% nas mensalidades de todo o curso (não contempla matrícula).

Mais informações sobre os cursos podem ser adquiridas através do email [email protected] ou através do telefone/WhatsApp: (48) 3431-7693.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina