Geral

Quarta-feira de Cinzas tem sensação de ar abafado e chance de chuva em SC

Massa de ar quente predomina no estado e máximas podem chegar aos 36ºC.

Nublado

Foto: Divulgaçãonublado

 

A Quarta-feira (6) de Cinzas terá tempo quente com chance de chuva para o final da tarde e início da noite, causados por uma massa de ar quente que predomina em Santa Catarina, segundo a Central NSC de Meteorologia.

No decorrer do dia as temperaturas aumentam e o dia fica abafado. A previsão é de que as máximas nas cidades do Sul e Oeste catarinense tenham variação entre 30ºC e 36ºC. Na região do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis os termômetros não passam dos 34ºC.

O final da tarde pode registrar chuva isolada com descargas elétricas e temporais em algumas cidades causadas pelo aumento das nuvens.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.