Esporte

Quartas de final da Série D são definidas

Partidas acontecerão nos dias 2, 3, 9 e 10 de janeiro de 2021

Divulgação

Após os últimos jogos das oitavas de final realizados neste domingo (27), a Série D do Campeonato Brasileiro já tem definidos os classificados para as quartas de final, que acontecerão apenas em 2021.

Além do Mirassol, que garantiu sua classificação em partida transmitida neste domingo pela TV Brasil, avançaram para a próxima fase Fast, Marcílio Dias, Aparecidense, Novorizontino, América-RN, Floresta e Altos.

Segundo o regulamento da competição, o chaveamento das quartas de final será feito a partir das campanhas dos oito classificados em toda a competição, com o 1º melhor enfrentando o 8º, o 2º pegando o 7º, o 3º medindo forças com o 6º, e o 4º com o 5º.

Seguindo este critério, os confrontos devem ficar da seguinte forma: Altos x Marcílio Dias, Novorizontino x Fast, América-RN ou Aparecidense x Floresta e América-RN ou Aparecidense x Mirassol. A única indefinição envolve Aparecidense e América-RN, que ocupam a terceira e a quarta posição entre os oito clubes que seguem vivos. As duas equipes acabaram iguais em número de pontos, vitórias e saldo de gols (os três primeiros critérios para definição dos duelos que valem o acesso à Série C). Falta então uma definição da CBF de como ficará a classificação final para confirmar o chaveamento.

Os jogos das quartas de final estão programados para os dias 2, 3, 9 e 10 de janeiro de 2021.

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.

Covid: Fila por UTI em SC é a menor desde o início de junho

Segundo o último boletim, entre os 27 pedidos, a maior parte está na região Sul (12).