Geral

Quatro acidentes de moto são registrados em menos de uma hora na região

Quedas aconteceram nos municípios de Araranguá, Criciúma, Forquilhinha e Içara.

Divulgação

Quatro quedas de motociclistas foram registradas entre às 16h27 e 17h22 desta terça-feira, dia 7, na região. No bairro Sangão, município de Forquilhinha, um motociclista caiu de moto no trevo que liga ao bairro Verdinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se queixou de dores no ombro. Às 16h50, no bairro Primeiro de Maio, em Içara, um vigia colidiu com a moto em um veículo, na Rua Altamiro Guimarães. O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ao Hospital São Donato com suspeita de fratura no pé esquerdo.

Já em Araranguá, às 17h05, um motociclista também colidiu contra um veículo, no bairro Morro dos Conventos. Ele estava com suspeita de fratura na clavícula e suspeita de hemorragia interna. O condutor do automóvel não se feriu. Já o motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá. Em Criciúma, no bairro Comerciário, um motociclista sofreu uma queda. Não há informações de feridos. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 17h22.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Defesa Civil e Marinha alertam para chuvas, vento e alagamentos na região Litoral Sul

A Defesa Civil Regional de Tubarão confirmou que já há registro de alagamentos em várias cidades da região

Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Armazém

Motociclista teria perdido o controle da direção em uma curva e invadido a pista contrária. O acidente aconteceu por volta das 11h50min, no trecho da SC-435

Homem embriagado é pego pela polícia ao dirigir moto em Tubarão

O condutor também não tinha habilitação