Geral

Quatro acidentes de moto são registrados em menos de uma hora na região

Quedas aconteceram nos municípios de Araranguá, Criciúma, Forquilhinha e Içara.

Divulgação

Quatro quedas de motociclistas foram registradas entre às 16h27 e 17h22 desta terça-feira, dia 7, na região. No bairro Sangão, município de Forquilhinha, um motociclista caiu de moto no trevo que liga ao bairro Verdinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se queixou de dores no ombro. Às 16h50, no bairro Primeiro de Maio, em Içara, um vigia colidiu com a moto em um veículo, na Rua Altamiro Guimarães. O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ao Hospital São Donato com suspeita de fratura no pé esquerdo.

Já em Araranguá, às 17h05, um motociclista também colidiu contra um veículo, no bairro Morro dos Conventos. Ele estava com suspeita de fratura na clavícula e suspeita de hemorragia interna. O condutor do automóvel não se feriu. Já o motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá. Em Criciúma, no bairro Comerciário, um motociclista sofreu uma queda. Não há informações de feridos. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 17h22.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

PRF prende dois casais que realizavam furtos em mercados em Araranguá e região

Os policias conduziram os quatro ocupantes do veículo para a delegacia da Polícia Civil de Araranguá.

Fumaça de queimadas da região da Amazônia chega ao Oeste de Santa Catarina

Ela também atingiu, segundo os mapas, a região Sul catarinense. Mas como o dia estava mais nublado na região, a fumaça não chegou a ser perceptível.

Comemoração do bicentenário de Anita Garibaldi é debatida entre os prefeitos da região

Nas cidades de Imbituba, Laguna e Tubarão, ainda em 2019, será plantada a Rosa de Anita. Trata-se de um híbrido desenvolvido por botânicos europeus e que será plantado nos locais que fazem parte da história da heroína dos dois mundos.