Segurança

Quatro criminosos tentam assaltar cooperativa de crédito em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 12h desta quinta-feira (24)

Divulgação

Quatro criminosos tentaram assaltar uma cooperativa de crédito, no bairro São Martinho, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 12h desta quinta-feira (24).

Os homens estavam em um veículo Fiat Uno, quando três deles, encapuzados e armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Ao virem o vigilante da agência, efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. Os bandidos ainda utilizaram um machado para tentar entrar na agência, mas sem sucesso, fugiram sem levar nada.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e foram até o local, dando inicio as buscas pelos criminosos, o veículo utilizado pelos mesmos foi localizado pela Polícia Militar em uma das rotas de fuga possíveis, mas os criminosos não foram localizados e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar segue buscando os bandidos.

Notícias Relacionadas

PF prende em Araranguá falsificador de cédulas foragido há 5 anos

O homem de 54 anos foi preso quando viajava de carro para o Rio Grande do Sul; polícia apreendeu R$ 23 mil que estavam no veículo.

Previdência: os capítulos finais da reforma em Santa Catarina

Comissões Técnicas recebem nesta terça-feira (3) votos vista dos deputados que desejam mudanças no relatório preliminar.

SC amanhece com temperatura abaixo de -4ºC e geada

Temperatura mais baixa no amanhecer foi de -4,24ºC em Urupema.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Araranguá

Trio foi abordado em um carro e um homem confessou o assassinato; duas armas foram apreendidas.