Geral

Quatro detentos fogem do Presídio Regional em Tubarão

A fuga ocorreu na noite desta sexta-feira (10). Três foram recapturados, mas um continua foragido.

Divulgação

Quatro presos fugiram do Presídio Regional Masculino, em Tubarão, na noite desta sexta-feira (10). Policiais militares foram acionados pouco depois da meia-noite.

Ao chegar no presídio foram informados que um apenado de 21 anos e mais três presos fugiram quando estavam em uma cela separada, pois quando entram no sistema prisional, ficavam separados por 14 dias dos demais para evitar a propagação da Covid-19.

A grade dessa cela foi arrombada (não foi informado de que forma). Dos quatro fugitivos, três foram recapturados no pátio. Já o de 21 anos se embrenhou em um matagal e conseguiu escapar.

Buscas foram feitas pelas guarnições com a ajuda dos agente prisionais, mas o fugitivo ainda não foi encontrado.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.