Trânsito

Quatro pessoas são conduzidas ao hospital após colisão frontal na SC-108, em Braço do Norte

Duas pessoas apresentavam suspeita de traumatismo cranioencefálico e outra ficou presa às ferragens e apresentava suspeita de fratura na costela.

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal, na SC-108, em Braço do Norte, próximo à empresa Doces Áurea (apenas referência), resultou em quatro pessoas conduzidas ao hospital. O acidente ocorreu por volta das 21h30min desta sexta-feira, dia 8. Os veículos envolvidos foram uma Nissan Frontier e um Chevrolet Vectra.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, no Chevrolet Vectra, havia quatro ocupantes. O condutor sofreu escoriações. A caroneira ficou presa às ferragens e apresentava suspeita de fratura na costela. No banco traseiro, uma vítima se encontrava ejetada no banco do motorista e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico. Outra vítima, que também estava no banco traseiro, sofreu suspeita de traumatismo cranioencefálico.

As quatro vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte. No outro veículos envolvido, estavam três pessoas, que sofreram apenas escoriações e relataram dores decorrentes do cinto de segurança. A ocorrência contou com a atuação do Corpo de Bombeiros das cidades de Braço do Norte, Armazém e São Ludgero e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Braço do Norte. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também atendeu a ocorrência.

Foto: Corpo de Bombeiros

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão