Segurança

Quatro pessoas são presas com quase 11 quilos de maconha em Forquilhinha

O flagrante do crime de tráfico de drogas foi registrado no fim da noite dessa quarta-feira, por volta de 23h20min, no Residencial Forquilhinha.

Foto: Divulgação / Forquilhinha Notícias

Uma operação coordenada da Polícia Militar, envolvendo guarnições de Forquilhinha e das Rondas Ostensivas com Motocicletas – ROCAM, resultou na apreensão de 10,6 quilos de maconha e prisão de quatro pessoas no Bairro Saturno. O flagrante do crime de tráfico de drogas foi registrado no fim da noite dessa quarta-feira, por volta de 23h20min, no Residencial Forquilhinha.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncias de que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes em uma casa do residencial. Com isso, os policiais se deslocaram até o local e abordaram dois homens de 23 anos em atitude suspeita. Na referida residência foram encontrados 595 gramas de maconha.

No entanto, a PM foi informada que mais uma quantidade significativa da droga estaria chegando em breve. Por isso, as guarnições afastaram as viaturas e aguardaram dentro da casa, até que um automóvel Fiat Palio foi estacionado em frente à residência. Do carro desceram um homem de 30 anos e um adolescente de 17 anos, carregando uma sacola com aproximadamente 10 quilos de maconha.

No momento em que os dois entraram na casa, foram abordados pelos policiais. Além disso, dentro do veículo permaneceram uma mulher de 36 anos, com mais dois filhos adolescentes.

Os quatro adultos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar do município.

Com informações do Jornal Forquilhinha Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em Penha, SC

Quatros suspeitos de guardar a droga em depósito foram presos; cinco carros e uma pistola 9mm também foram apreendidos.

Segunda maior apreensão de maconha do Estado é realizada em carga de milho com destino a Imbituba

Droga seria deixada em Florianópolis. No mês passado, um caminhão com carga semelhante de grãos com destino a Lauro Müller, transportava volume maior.

Após bater em viatura, motorista abandona veículo com 589 kg de maconha

Suspeito não obedeceu ordem de parada e bateu contra viatura ao tentar furar bloqueio.

VÍDEO: Motociclista cai da ponte após fugir da polícia, em Lauro Müller

O jovem, de 18 anos, portava maconha. Ele desrespeitou a ordem de parada da Polícia Militar e dispensou a droga antes de sofrer o acidente.