Trânsito

Queda de árvore mobiliza Corpo de Bombeiros na Serra do Rio do Rastro

A mesma guarnição realizou verificação em outras galerias de escoamento da água para relatar aos órgãos responsáveis os locais onde há pouca vazão de água.

Foto: Divulgação

Devido as chuvas da tarde desta terça feira (5), o Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra foi acionado por volta das 19h45min para realizar desobstrução de via na Serra do Rio do Rastro, devido a queda de uma árvore de grande porte que ao cair com a raiz nas valetas de escoamento da água, acabou por seu tronco estender-se até a pista causando uma pequena enxurrada durante a tarde que ocasionou a interrupção do trânsito por alguns momentos.

Foi realizado o corte e a retirada da árvore pela guarnição de serviço composta pelos BCP Pierre e BCP Lóss e BC João Cristiano sem interrupção do trânsito. A mesma guarnição realizou verificação em outras galerias de escoamento da água para relatar aos órgãos responsáveis os locais onde há pouca vazão de água. A guarnição retornou ao quartel e o trânsito neste momento encontra-se normal na SC 390 na Serra do Rio do Rastro.

Com informações do site Notiserra

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.