Geral

Queijaria Serrana é sucesso em São Joaquim

Com produção própria e tudo regulamentado, orgulhosamente, é uma propriedade certificada como livre de brucelose e tuberculose.

Divulgação

A Queijaria Serrana está conquistando os apreciadores de queijos em São Joaquim. Localizada no Luizinho, a propriedade pertence a uma família muito acolhedora, cheia de vontade de fazer acontecer. O Senhor Antônio Vieira da Rosa, juntamente com sua esposa, Ana de Fátima Paiano e seus filhos, Anyellen e Marlon, estão construindo uma bela história no âmbito do Queijo Artesanal Serrano (QAS).

Localizada a 35 km do centro de São Joaquim, a Queijaria Serrana é agraciada pelo paisagismo sem igual da Serra. Na propriedade, é possível acompanhar todos os processos de elaboração do queijo e fazer degustação. Futuramente, a família planeja oferecer café da manhã, hospedagem e local rústico.

Com produção própria e tudo regulamentado, orgulhosamente, é uma propriedade certificada como livre de brucelose e tuberculose.

A Queijaria Serrana faz parte de Acolhida na Colônia, porque preza por tudo que a associação acredita. Valorizar o modo de vida de pequenos produtores é essencial, gerando além de renda, autoestima e capacidade empreendedora.

Toda sexta-feira, Seu Antônio se encontra na Praça Cesário Amarante, para expor sua produção na feira. Já é muito conhecido na Praça, pela qualidade ímpar de seu queijo, mas também pelo bom atendimento.

Para saber mais, entre em contato pelo: 49 991 35 8353

Notícias Relacionadas

Dupla catarinense se apresentará no programa Raul Gil

Mayk & Rey participarão do quadro Jogo do Banquinho, do programa Raul Gil, que será exibido no SBT neste sábado (24).

Feagro 2019 é sucesso em negócios e público

Mesmo sem investimentos dos governos federal e estadual, a maior Feira do Agronegócio de Santa Catarina mostrou sua força em quatro dias de evento

Em evento histórico, Festa do Agricultor atrai mais de 50 mil pessoas

Durante quatro dias de festa público pôde conferir uma megaestrutura nunca antes montada no município.

Sucesso de megaeventos consolida a marca Gálatas como referência no sul catarinense

Empresa esteve à frente da organização de quatro festas tradicionais nos últimos dois meses.