Geral

Queridinha entre as mulheres, marca Schutz aterrissa no Nações Shopping

A operação do Nações Shopping será administrada pelo Grupo Camisaria Catarinense, responsável pela franquia da Schutz em outros shopping da Almeida Junior

Divulgação

A queridinha das mulheres antenadas, a Schutz, chegou ao Nações Shopping nesta quarta-feira, 11. No mercado da moda feminina há mais de duas décadas, foi fundada por Alexandre Birman, atual CEO da Arezzo&Co. Desde 1995, a marca sempre investe em pesquisa de tendências, desenvolvimento de novos materiais e tecnologias para a criação do seu portfólio.

Conforme o fundador da Schutz, a marca também busca oferecer para os seus clientes um conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão. O resultado são coleções desenvolvidas para refletir o espírito da mulher jovem contemporânea – sexy e irreverente – que ousa e desafia o que é consenso.

A operação do Nações Shopping será administrada pelo Grupo Camisaria Catarinense, responsável pela franquia da Schutz em outros shopping da Almeida Junior. A loja conta com um projeto todo novo, tanto no layout quanto nas cores, além de oferecer um painel interativo para os clientes.

“Buscamos trazer para Criciúma e região sempre o que tem de melhor no mercado nacional e internacional. E a Schutz é uma marca muito importante para o público sofisticado do sul catarinense”, conclui o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf.

Notícias Relacionadas

Rodovias de SC têm pontos de lentidão nesta Quinta-feira Santa

Há congestionamentos em diferentes locais da BR-101, que liga as principais cidades do Litoral do Estado

Prévia da carga tributária cai para 32,44% do PIB em 2023

Isenções sobre combustíveis e abatimentos no IR influenciaram

Dengue: Américas podem registrar pior surto da história, alerta Opas

Acumulado de casos chega a ser três vezes maior que do ano passado

UniSatc promove bate-papo sobre cyberbullying e fake news

Tema foi abordado com acadêmicos dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Software e Jornalismo