Geral

Queridinha entre as mulheres, marca Schutz aterrissa no Nações Shopping

A operação do Nações Shopping será administrada pelo Grupo Camisaria Catarinense, responsável pela franquia da Schutz em outros shopping da Almeida Junior

Divulgação

A queridinha das mulheres antenadas, a Schutz, chegou ao Nações Shopping nesta quarta-feira, 11. No mercado da moda feminina há mais de duas décadas, foi fundada por Alexandre Birman, atual CEO da Arezzo&Co. Desde 1995, a marca sempre investe em pesquisa de tendências, desenvolvimento de novos materiais e tecnologias para a criação do seu portfólio.

Conforme o fundador da Schutz, a marca também busca oferecer para os seus clientes um conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão. O resultado são coleções desenvolvidas para refletir o espírito da mulher jovem contemporânea – sexy e irreverente – que ousa e desafia o que é consenso.

A operação do Nações Shopping será administrada pelo Grupo Camisaria Catarinense, responsável pela franquia da Schutz em outros shopping da Almeida Junior. A loja conta com um projeto todo novo, tanto no layout quanto nas cores, além de oferecer um painel interativo para os clientes.

“Buscamos trazer para Criciúma e região sempre o que tem de melhor no mercado nacional e internacional. E a Schutz é uma marca muito importante para o público sofisticado do sul catarinense”, conclui o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf.

Notícias Relacionadas

Governador lança Programa Bolsa Estudante para combater a evasão escolar

O programa será instituído por Projeto de Lei (PL) que será encaminhado à Assembleia Legislativa.

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.