Geral

Quinta-feira será de temperaturas elevadas com chance de temporais e granizo em SC

Conforme o alerta emitido pela Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado, a previsão é para todas as regiões, principalmente para o Litoral e o Vale do Itajaí.

Divulgação

Santa Catarina tem previsão de temporais com risco de granizo e rajadas de vento nesta quinta-feira (26). Conforme o alerta emitido pela Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado, a previsão é para todas as regiões, principalmente para o Litoral e o Vale do Itajaí.

A intensa massa de ar quente que atua sob o Estado e a aproximação de uma frente fria, faz com que a chuva chegue após o meio-dia. As temperaturas seguem em elevação. As máximas podem chegar aos 38ºC no Oeste e 32 no restante das regiões catarinenses.

A previsão indica temporais localizados e passageiros, com pancadas mais fortes em alguns pontos, raios e rajadas de vento, além do risco de queda de granizo.

O alerta também é para o mar agitado em todo o litoral. Nesta quinta o vento deve ser intenso e persistente de nordeste e norte, com rajadas de até 60km/h.

Na sexta-feira (27) a previsão indica que a chuva deve continuar no Estado, mas sem os riscos de temporais. O dia segue quente.

Notícias Relacionadas

Santur avança na gestão de dados com lançamento de Central de Inteligência do Turismo

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus