Geral

Quinta-feira terá instabilidade e chuva volumosa em Santa Catarina

Segundo a Defesa Civil, há risco moderado de para desastres no Litoral e no Vale do Itajaí. Temperaturas ficam entre 20°C a 25ºC em boa parte do estado.

Divulgação

A quinta-feira (14) em Santa Catarina será marcada por tempo instável e grande volume de chuva. De acordo com o comunicado emitido pela Defesa Civil estadual, há risco moderado para desastres nas regiões do Litoral e Vale do Itajaí.

As temperaturas seguem elevadas, assim como foi registrado nos últimos dias. Os termômetros ficam entre 20°C a 25ºC em boa parte do estado. No Oeste, a máxima pode chegar aos 31ºC.

O tempo fechado e a nebulosidade ocorrem em decorrência da circulação marítima no estado. Na Grande Florianópolis, os ventos ficam com intensidade moderada e não passam dos 60 km/h.

Já na sexta-feira (15), o céu permanece nublado e haverá chuvas isoladas. As temperaturas ficam mais altas, com máxima de 35ºC no Oeste, 28ºC no Litoral Sul e 32ºC nas demais áreas.

Notícias Relacionadas

Avenida Santos Dumont intransitável após volume de chuvas em Criciúma

Com uma enorme quantidade de buracos provenientes das obras do binário, condutores se veem obrigados a utilizar a calçada como estrada.

Secretaria de Obras de Siderópolis segue com trabalhos de recuperação de vias

Apesar da chuva equipe tem aproveitado momentos de estiagem para promover melhorias

Bombeiro e Defesa Civil averiguam risco de desabamento em Orleans

Um murro colapsou em decorrência das chuvas

Tigre lança plano de sócios nesta sexta

As novidades poderão ser acompanhadas pela torcida carvoeira na TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube.