Geral

Quinta-feira terá instabilidade e chuva volumosa em Santa Catarina

Segundo a Defesa Civil, há risco moderado de para desastres no Litoral e no Vale do Itajaí. Temperaturas ficam entre 20°C a 25ºC em boa parte do estado.

Divulgação

A quinta-feira (14) em Santa Catarina será marcada por tempo instável e grande volume de chuva. De acordo com o comunicado emitido pela Defesa Civil estadual, há risco moderado para desastres nas regiões do Litoral e Vale do Itajaí.

As temperaturas seguem elevadas, assim como foi registrado nos últimos dias. Os termômetros ficam entre 20°C a 25ºC em boa parte do estado. No Oeste, a máxima pode chegar aos 31ºC.

O tempo fechado e a nebulosidade ocorrem em decorrência da circulação marítima no estado. Na Grande Florianópolis, os ventos ficam com intensidade moderada e não passam dos 60 km/h.

Já na sexta-feira (15), o céu permanece nublado e haverá chuvas isoladas. As temperaturas ficam mais altas, com máxima de 35ºC no Oeste, 28ºC no Litoral Sul e 32ºC nas demais áreas.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

A quina teve 29 apostas ganhadoras.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Cansaço e estresse marcam o período, mas mudanças foram positivas.

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.