Geral

Quinta-feira terá instabilidade e chuva volumosa em Santa Catarina

Segundo a Defesa Civil, há risco moderado de para desastres no Litoral e no Vale do Itajaí. Temperaturas ficam entre 20°C a 25ºC em boa parte do estado.

Divulgação

A quinta-feira (14) em Santa Catarina será marcada por tempo instável e grande volume de chuva. De acordo com o comunicado emitido pela Defesa Civil estadual, há risco moderado para desastres nas regiões do Litoral e Vale do Itajaí.

As temperaturas seguem elevadas, assim como foi registrado nos últimos dias. Os termômetros ficam entre 20°C a 25ºC em boa parte do estado. No Oeste, a máxima pode chegar aos 31ºC.

O tempo fechado e a nebulosidade ocorrem em decorrência da circulação marítima no estado. Na Grande Florianópolis, os ventos ficam com intensidade moderada e não passam dos 60 km/h.

Já na sexta-feira (15), o céu permanece nublado e haverá chuvas isoladas. As temperaturas ficam mais altas, com máxima de 35ºC no Oeste, 28ºC no Litoral Sul e 32ºC nas demais áreas.

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.