Entretenimento

Raça Negra, o melhor pagode do país, em Criciúma

Foto: Divulgação

A Casa de Shows mais badala da região, Bem Music Hall, abre suas portas para receber o melhor grupo de pagode do Brasil: “Raça Negra”, em Criciúma, no dia 15 de dezembro (sexta-feira). Evento de tamanho porte não poderia ser em local diferente. Somente a Bem Music Hall conta com espaço adequado para receber o público esperado, uma vez que os camarotes e mesas já estão esgotados.

 Mas não fique triste, ainda há ingressos Vip e Pista, que podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br, e você não pode ficar de fora desse mega evento musical! Organização, Bem Promoções e X9 Promoções.

 Com mais de 30 anos de carreira, o “Raça Negra” foi um dos grupos pioneiros do pagode romântico no país. A banda, liderada pelo vocalista Luiz Carlos, iniciou na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, mas o primeiro disco foi gravado em 1991, oito anos depois de ser criada. A partir daí os sucessos foram se acumulando a exemplo de “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”. Com isso foi dado início à era do pagode que caiu do gosto popular e abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois do “Raça Negra”.

Colaboração: Alexandra Cavaler/JG Comunicação

Notícias Relacionadas

Raça Negra pretende reunir grande público em Criciúma

Um dos ícones dos anos 90, a banda de samba e pagode se apresenta na noite desta sexta-feira (15), a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Traficantes são presas com 10 quilos de drogas e uma arma de fogo em Criciúma

Tabletes de maconha e embalagens com crack e cocaína foram encontradas no assoalho de uma residênci

Pai suspeito de abusar sexualmente de três filhos é preso em Indaial

Entre as vítimas estão gêmeos de 4 anos e uma menina de 7 anos

Motorista perde controle da direção e colide em estabelecimento comercial, em Laguna

O motorista foi conduzido ao hospital