Entretenimento

Raça Negra, o melhor pagode do país, em Criciúma

Foto: Divulgação

A Casa de Shows mais badala da região, Bem Music Hall, abre suas portas para receber o melhor grupo de pagode do Brasil: “Raça Negra”, em Criciúma, no dia 15 de dezembro (sexta-feira). Evento de tamanho porte não poderia ser em local diferente. Somente a Bem Music Hall conta com espaço adequado para receber o público esperado, uma vez que os camarotes e mesas já estão esgotados.

 Mas não fique triste, ainda há ingressos Vip e Pista, que podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br, e você não pode ficar de fora desse mega evento musical! Organização, Bem Promoções e X9 Promoções.

 Com mais de 30 anos de carreira, o “Raça Negra” foi um dos grupos pioneiros do pagode romântico no país. A banda, liderada pelo vocalista Luiz Carlos, iniciou na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, mas o primeiro disco foi gravado em 1991, oito anos depois de ser criada. A partir daí os sucessos foram se acumulando a exemplo de “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”. Com isso foi dado início à era do pagode que caiu do gosto popular e abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois do “Raça Negra”.

Colaboração: Alexandra Cavaler/JG Comunicação

Notícias Relacionadas

Raça Negra pretende reunir grande público em Criciúma

Um dos ícones dos anos 90, a banda de samba e pagode se apresenta na noite desta sexta-feira (15), a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Maccari assume presidência do Lions Clube de Cocal do Sul

Evento foi marcado pela inauguração da revitalização da sede social, entrega de honrarias e posse de novas associadas.

Vereadores sugerem caçambas para retirada de entulhos em bairros de Cocal do Sul

Ainda durante a sessão, a presidente Roseny Citadin Barbosa, a Nega pediu para que o Governo Municipal viabilize cursos semiprofissionalizantes através de entidades.

Rio Maina: único distrito de SC que pode se emancipar

Dos 22 pedidos registrados na Alesc, somente o criciumense cumpre exigência de lei que será votada em agosto.