Geral

Rádio Guarujá agora é FM 92.9

Emissora, que está presente em 21 cidades, alcançando um público de mais de 400 mil pessoas, lança um novo conceito em programação.

Divulgação

A transformação da Rádio Guarujá em FM 92.9 marca um momento de transformação e evolução. A trajetória da emissora se confunde com a história de Orleans e do Sul de Santa Catarina. Desde 1949, operando nas ondas do AM 960, a Guarujá está presente em centenas de milhares de lares, transmitindo informação com credibilidade, transparência e agilidade.

A tradição da Guarujá ultrapassa os limites das ondas do rádio e a abrangência de seu nome vai muito além. A responsabilidade social de levar conteúdo de qualidade para seus ouvintes faz da Guarujá um dos mais respeitáveis e importantes veículos da região.

“Investimos muito para melhorar a qualidade do sinal, recriamos totalmente a programação com vinhetagens exclusivas, novos programas, quadros e participações que tornam a Guarujá um veículo de comunicação completo e pronto para se tornar uma das mais relevantes rádios do Sul de Santa Catarina”, revela a diretora da emissora, Thayni Librelato.

Conforme a coordenadora de jornalismo e apresentadora Ketuly Beltrame, a nova programação é pautada pelo jornalismo informativo, investigativo e local, presente e atuante em Orleans e toda região. “Há 72 anos, a Rádio Guarujá renova o seu compromisso com os ouvintes. Cumprir com a missão de fazer a diferença em nossa sociedade, seja transmitindo informações com credibilidade, contando história ou por meio do entretenimento, se pautando sempre em temas e fatos que merecem evidência, é um grande desafio e o que nos motiva diariamente”.

O coordenador artístico e apresentador, Carlos Della Justina, ressalta que o entretenimento está presente em todos os momentos com programas interessantes, recheados de conteúdos divertidos, antenados e atualizados com os acontecimentos da região e do mundo. “A programação musical é uma aposta do projeto FM, mudamos completamente as músicas, hoje falamos com um público que gosta do pop/rock, com pitadas de musicas atuais de qualidade no meio da programação”, define.

Para a coordenadora comercial, Rafaela Alexandre, a transformação da Guarujá FM 92.9 reflete o desejo de oferecer um produto com ainda mais qualidade, não apenas em conteúdo, mas também de transmissão. “O sinal da Guarujá chega para mais de 400 mil habitantes, sem contar as transmissões online pelas redes sociais e o aplicativo para smartphones, que levam a programação para o mundo todo”, afirma.

Saiba mais da Guarujá FM 92.9

Programação local para Orleans e região
24 horas / 7 dias por semana
Jornalismo atuante e participativo
Músicas de qualidade para diversos públicos
Entretenimento e muita diversão
Entrevistas, informação e conteúdo
Participação e integração comunitária
Divulgação de causas e campanhas sociais

Abrangência: 400 mil habitantes

Anitápolis
Armazém
Bom Jardim Da Serra
Braço Do Norte
Capivari De Baixo
Cocal Do Sul
Criciúma
Grão Pará
Gravatal
Içara
Laguna
Lauro Muller
Morro Da Fumaça
Orleans (Sede)
Pedras Grandes
Rio Fortuna
Santa Rosa De Lima
São Ludgero
São Martinho
Tubarão
Urussanga

Notícias Relacionadas

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio para nascidos em março

Recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários.

Jovem perde o controle do veículo e cai de viaduto na Via Rápida em Criciúma

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro estava pegando fogo

Canadá passa Israel e agora é o 1º país que mais vacina no mundo

O gigante da América do Norte superou Israel, que vacinou 63% do seu povo e agora já tem mais de 64% dos canadenses vacinados com a primeira dose.